02 agosto 2006

...perdido! - Rodi

Olhar...

2 Comments

Blogger Taninha said...

Uma das últimas fotos da autoria do Rodi partilhada lá no Forum.

Como sempre a preferência recai sobre as macros. Isto não é uma crítica...longe de mim criticar essa opção LOL.

3/8/06 23:45  
Blogger RodiNet said...

Pois, tú também és suspeita nas Macros, hihihi...

4/8/06 17:34  

Enviar um comentário

<< Home