Saudações fotográficas da Madeira...
Sras. e Srs., este é o 1º post de estreia do blog Take-Digital.
Um forúm conceptual, situado na paradoxal filosofia contemporânea, de indole antropofoga, marcadamente, polinésia... (lolololol)
Falando a sério, somos um grupo de fotografos amadores da Ilha da Madeira e podem nos encontrar a todos no forúm: www.take-digital.net/forum
Vamos utilizar este espaço para colocar-mos as fotos que mais se destacarem nos nossos encontros, actividades, experiências e testes, e outras tantas que achamos que devemos partilhar convosco.
Estejam atentos...
Um forúm conceptual, situado na paradoxal filosofia contemporânea, de indole antropofoga, marcadamente, polinésia... (lolololol)
Falando a sério, somos um grupo de fotografos amadores da Ilha da Madeira e podem nos encontrar a todos no forúm: www.take-digital.net/forum
Vamos utilizar este espaço para colocar-mos as fotos que mais se destacarem nos nossos encontros, actividades, experiências e testes, e outras tantas que achamos que devemos partilhar convosco.
Estejam atentos...
2 Comments
Não podia deixar de estrear os comentários.
Espero que o Blog tenha igual ou melhor qualidade que o fórum.
Continuações!
Taninha
Vamos fazer por isso ;)
Enviar um comentário
<< Home