03 junho 2006

Actividades...

Com pouco mais de 1 ano de idade (27-04-2005), o Forúm Take-Digital orgulha-se de já ter realizado 2 actividades, 2 passeios e imensos encontros digitais, todos abertos à participação dos utilizadores.

1ª Actividade, Outono Digital 2005 (participantes)

Como actividades tivemos:
- Outono Digital 2005;
- Natal Digital 2005.

Passeios:
- Levada da Silveira (Santana);
- Fontes, Achada da Pinta, Trompica, Fontes (Ribeira Brava).

Encontros Digitais:
- Mais de 16, na sua maioria na àrea da Cidade do Funchal, todos os Sábados.

Temos como principal objectivo nestas Actividades e Encontros, proporcionar a todos os que a nós se juntam, de fazerem aquilo que mais gostam (Fotografia). Trocando ideias, dicas, técnicas, etc. Para não falar do convívio.

Mais projectos temos em mente, mas por agora não adiantamos mais nada.
Não se esqueçam de nos visitar: http://www.take-digital.net/forum/

2 Comments

Blogger www.take-digital.net/forum said...

Devagarinho vai lá. A ver no que isto dá, pelo menos está sempre a aumentar o nº de visitas no forúm :P

4/6/06 00:34  
Blogger orbytall said...

como sempre melhorando , inovando e cresçendo ainda mais .
so faz falta aqueles que cá estao .
continuem o bom trabalho .
orbytall

13/7/06 03:12  

Enviar um comentário

<< Home