02 agosto 2006

Riscos - Taninha

2 Comments

Blogger Taninha said...

Uma das minhas últimas "descobertas/fases" na fotografia e estou gostando dos resultados...é algo diferente do que habitualmente faço.

Variar no tipo de fotografia às vezes sabe bem :D.

3/8/06 23:47  
Blogger RodiNet said...

E vês como fica bonitas num fundo preto? ;)

4/8/06 17:35  

Enviar um comentário

<< Home