http://www.take-digital.net/forum
posted by www.take-digital.net/forum at 8/03/2006 12:47:00 a.m.
Eu já dei a minha opinião no Forum, mas nunca é demais elogiar uma bela fotografia como esta...mais uma bela foto do Valério, como tantas outras.
Enviar um comentário
<< Home
Grupo de fotografos amadores, da ilha da Madeira... Group of amateur photographers, in Madeira Island...
Ver o meu perfil completo
1 Comments
Eu já dei a minha opinião no
Forum, mas nunca é demais elogiar uma bela fotografia como esta...mais uma bela foto do Valério, como tantas outras.
Enviar um comentário
<< Home