03 agosto 2006

Paz de Espírito - Hamst3r

1 Comments

Blogger Taninha said...

Eu já dei a minha opinião no
Forum, mas nunca é demais elogiar uma bela fotografia como esta...mais uma bela foto do Valério, como tantas outras.

3/8/06 23:38  

Enviar um comentário

<< Home