03 agosto 2006

Killerr

Um recém chegado ao Forúm, mas com uma foto montagem que já faz parecer que temos artista na casa, e promete muito.
Aqui fica um dos seus "auto retratos":

2 Comments

Blogger Taninha said...

Eu ligo...Eu ligo... LOL

Agora a sério, esta foi uma das últimas "aquisições" do Forum e que revelou-se uma boa surpresa...temos "manipulador" de qualidade na casa.

3/8/06 23:36  
Blogger RodiNet said...

Se ele aprende a mexer nos layer, então é que vai ser bonito ;)

4/8/06 17:33  

Enviar um comentário

<< Home