http://www.take-digital.net/forum
posted by www.take-digital.net/forum at 8/03/2006 12:56:00 a.m.
Eu ligo...Eu ligo... LOLAgora a sério, esta foi uma das últimas "aquisições" do Forum e que revelou-se uma boa surpresa...temos "manipulador" de qualidade na casa.
Se ele aprende a mexer nos layer, então é que vai ser bonito ;)
Enviar um comentário
<< Home
Grupo de fotografos amadores, da ilha da Madeira... Group of amateur photographers, in Madeira Island...
Ver o meu perfil completo
2 Comments
Eu ligo...Eu ligo... LOL
Agora a sério, esta foi uma das últimas "aquisições" do Forum e que revelou-se uma boa surpresa...temos "manipulador" de qualidade na casa.
Se ele aprende a mexer nos layer, então é que vai ser bonito ;)
Enviar um comentário
<< Home