02 agosto 2006

A Minha Estrela Benz - ic3b0y_17

Amor ao símbolo

Alvo...

1 Comments

Blogger Taninha said...

As últimas "prendas" que o ic3-b0y_17 deixou para nós no Forum.

Lindas fotos com uma pitada de originalidade...a estrela que enfeitiça-o :D.

3/8/06 23:54  

Enviar um comentário

<< Home