12 maio 2006

Saudações fotográficas da Madeira...

Sras. e Srs., este é o 1º post de estreia do blog Take-Digital.
Um forúm conceptual, situado na paradoxal filosofia contemporânea, de indole antropofoga, marcadamente, polinésia... (lolololol)

Falando a sério, somos um grupo de fotografos amadores da Ilha da Madeira e podem nos encontrar a todos no forúm: www.take-digital.net/forum

Vamos utilizar este espaço para colocar-mos as fotos que mais se destacarem nos nossos encontros, actividades, experiências e testes, e outras tantas que achamos que devemos partilhar convosco.

Estejam atentos...