06 agosto 2006

Relax - Babo

1 Comments

Blogger Taninha said...

Ver esta foto numa altura de calor como estas, dá cabo dos nervos de qualquer um....quem me dera estar no lugar do pato :S.

10/9/06 12:41  

Enviar um comentário

<< Home